Por Guilherme Assumpção
Sophia Abrahão aparece repaginada em foto dos bastidores de "Alto Astral", da Globo
Sophia Abrahão aparece repaginada em foto dos bastidores de "Alto Astral", da Globo
Veja a primeira foto da atriz na pele de sua personagem, com o famoso corte long bob, após Bélgica (Giovanna Lancellotti) meter a tesoura em suas madeixas.

Nos últimos dias, os fãs ficaram mega preocupados com os cabelos de Sophia Abrahão. Por causa de "Alto Astral", chegaram a dizer que a atriz iria ficar completamente careca! Só que tudo terminou bem e a it girl está belíssima com o corte long bob. Agora, a intérprete de Gaby aparece completamente repaginada nos bastidores da novela da Globo.

Numa foto divulgada pela emissora, Sophia posa com o novo visual da mocinha Gaby, com fios mais curtos e muito estilo. No antes e depois, a gente percebe que a atriz teve que cortar muuuuitos centímetros do cabelão ruivo, invejado principalmente por Bélgica (Giovanna Lancellotti), a malvadinha que não para de atazanar na ficção.

Com o fim cada vez mais próximo, a novela "Alto Astral" ainda reserva muitas surpresas para a briga entre as rivais. A inveja de Bélgica é tão grande que é capaz de Gaby chegar ao último capítulo da história sem nenhum fio na cabeça! Para saber o que vai rolar, basta ligar na telinha da Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema