Por Guilherme Assumpção
Conheça a história e veja as primeiras cenas de "As Aventuras de Poliana", novela que substituirá "Carinha de Anjo" no SBT!
Conheça a história e veja as primeiras cenas de "As Aventuras de Poliana", novela que substituirá "Carinha de Anjo" no SBT!
Vem assistir ao vídeos e ficar por dentro de tudo!

Tá chegando a hora de mergulhar na história de mais uma novela do SBT! E, por mais que isso signifique que teremos que dizer adeus a "Carinha de Anjo", tudo indica que "As Aventuras de Poliana", que estreia em maio, também vai ser incrível. Pelo menos é o que dá para perceber pelas chamadas da trama que já estão sendo exibidas pela emissora de Silvio Santos. Já viu?

A protagonista de "As Aventuras de Poliana", novela que deve ficar pelo menos dois anos no ar, é uma jovem muito positiva que vivia viajando pelo Brasil com os seus pais. Juntos, eles formavam a Trupe Vagalume. O problema é que, depois de perder a família, a menina precisou se mudar para São Paulo para morar com sua tia Luísa (Milena Toscano), que é muuuito mal-humorada e nunca vê o lado bom da vida. Em algumas cenas que já foram disponibilizadas dá pra perceber que a adaptação vai ser difícil!

A parte boa disso tudo é que Poliana, vivida pela atriz Sophia Valverde, não vai estar sozinha nessa missão. O seu melhor amigo, João (Igor Jansen), vai estar ao lado da amiga para o que der e vier.

O elenco de "As Aventuras de Poliana" já foi divulgado e conta com nomes bem conhecidos da galera. Larissa Manoela e João Guilherme por exemplo, estão confirmadíssimos. Eles vão voltar a atuar juntos depois de dividirem a cena em sucessos como "Cúmplices de Um Resgate" e o filme "Fala Sério, Mãe". Flavia Pavanelli também está garantida na novela - essa vai ser a sua estreia como atriz.

sobre
o mesmo tema