Por Carolinne Rigotti
O cara não vai curtir nadinha o que o mau caráter aprontou com sua atual namorada. Que situ!

Rafael (Chay Suede) e Guto (Bruno Gissoni) vão se estranhar muito em "Babilônia", da Globo. Após descobrir a tentativa de estupro que o malvado da trama cometeu contra Laís (Luisa Arraes), o moreno vai voar em cima do vilão para se vingar. Aí vem briga!

Tudo começou quando Rafa suspeitou da atitude da sua atual namorada ao ver o ex. A estudante entra em pânico e claro que o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) não fica parado e tenta descobrir o que rolou para ela reagir assim. Ele pressiona Sandrinha (Lara Tremouroux), que acaba revelando que a amiga quase foi estuprada pelo playboy. O cara perde a cabeça e dá uma surra no rival!

A pancadaria só acaba mesmo quando Teresa impede que seu herdeiro prossiga com tudo aquilo. Mãe, filho e Laís vão para a cara do rapaz e lá ela assume o que aconteceu antes de terminar com o badboy. A advogada então incentiva a menina a fazer uma denúncia e ela entra em pânico. "Mas todo mundo vai ficar sabendo. Vão me culpar. Não! Por favor, não!" Ai, meu Deus. Eu não tenho medo do Guto nem da polícia. Tenho medo da minha família! Meu paqi, minha avó, eles vão fizer que eu fui oferecida, que provoquei o pecado, que o meu vestido estava curto demais", dirá a jovem.

Ih gente, como será que essa confusão vai acabar? Será que a família da menina, além de ir contra o namoro com Rafa, vão culpá-la pelo o que aconteceu? Não perca os detalhes da novela "Babilônia", que é transmitida pela Globo de segunda a sábado, às 21h15!

Babilônia
sobre
o mesmo tema