Por Alberto Rocha
Unidos, os dois apaixonados não terão medo de enfrentar a família da mocinha.

Reconciliação e muito amor em "Babilônia", da Globo. Pra quem estava na torcida e apostou que Laís (Luisa Arraes) ia aceitar o pedido de namoro de Rafael (Chay Suede), já pode comemorar. No capítulo desta sexta-feira (22), o casal mais fofo da novela da 21h finalmente se acerta e ainda selam o momento com um incrível beijaço!

Apesar de ter se aventurado e arriscado um relacionamento com Guto (Bruno Gissoni), esse que a tentou violentar, e não dar certo, a filha do prefeito resolve seguir o que seu coração manda e aceita a proposta vinda do personagem interpretado por Chay. "Claro que eu quero! Quero muito!", responde a garota sem resistir as tentações do amado.

Logo em seguida, para comemorar a reconciliação, os pombinhos se agarram e dão um beijo tão caloroso quanto o de novela mexicana. E pra ficar ainda melhor, Laís, que contou para avó sobre o perigo que correu nas garras do vilão, promete fazer de tudo para compreender o mundo de ser par romântico, que imediatamente responde: "E eu, o seu. Mas não vai ser fácil", completa o bonitão.

Ansiosos pra conferir a linda cena de amor? Não perca a novela "Babilônia", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h15, na Globo!

Babilônia
sobre
o mesmo tema