Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal amado pelos telespectadores da trama das 18h vai trocar as alianças em um cerimônia linda toda no clima praiano que sempre cercou o noivo. Veja as imagens e tudo que vai rolar!

Chegou o grande dia da dupla rebelde Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone), de "Boogie Oogie", da Globo! O casal apaixonado vai se casar em uma cerimônia que tem o "Rastafári" como tema, bem no clima praiano que os dois gostam.

Depois de muitas dificuldades e até de uma gravidez indesejada, os namorados finalmente vão ter um momento de paz um ao lado do outro. A festa organizada por Luísa (Alxandra Richter) vai contar com muitos enfeites lindos e, claro, aquele luxo que só a família de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) sabem fazer.

Rodrigo vai surfar antes da festa

Dani fica desesperada momentos antes da cerimônia porque Rodrigo some e resolve ir surfar para desestressar um pouco. Ela acha que o namorado desistiu do compromisso, mas sua mãe a tranquiliza, assim como seu pai e os entes queridos.

Mais tarde, o surfista chega na festa e pergunta pela noiva: "Tá muito maneiro! Cadê minha futura esposa? Não falei que não tinha nada a ver aquela pressa toda? Peguei onda de montão e ainda cheguei antes da Dani!", ri.

Vai ser a coisa mais fofa, né? "Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema