Por Jeferson Souza
Novela "Carinha de Anjo": substituta de "Cúmplices de Um Resgate" vai estrear em novembro!
Novela "Carinha de Anjo": substituta de "Cúmplices de Um Resgate" vai estrear em novembro!
Remake de sucesso mexicano entrará no lugar deixado por "Cúmplices de Um Resgate"!

A próxima produção teen do SBT já ganhou mês para ter sua grande estreia! De acordo com o colunista Flávio Ricco, "Carinha de Anjo" vai chegar às telinhas no mês de novembro. A trama será estrelada por Lorena Queiroz, e conta também com Maisa Silva, Bia Arantes, Priscila Sol e grande elenco! Já viu que é melhor deixar marcadinho aí na agenda, né?

Tem gente que já está bem triste em saber que "Cúmplices de Um Resgate" está entrando em sua reta final, certo? Mas não pense que a emissora de Silvio Santos vai deixar o público sem novidades voltadas para a turminha que se tornou fã da trama estrelada por Larissa Manoela! Como o Purebreak adiantou, sua substituta já está sendo gravada e também vai contar com rostinhos bem conhecidos do público, como é o caso da Maisa, que já roubou os holofotes em "Carrossel". "Carinha de Anjo" será uma versão brasileira de um grande sucesso mexicano, que também já foi exibido pelo SBT em 2001.

E para quem está por fora, vai caber a pequena Lorena Queiroz estrear na TV carregando o título de protagonista de uma novela, viu? A fofa tem só cinco anos de idade, e já é um sucesso nas redes sociais, não resta dúvida que ela tem tudo para ser o novo fenômeno, tal como a intérprete das gêmeas Isabela e Manuela!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema