Por Carolinne Rigotti
Em "Carinha de Anjo", Dulce Maria (Lorena Queiroz) chora ao reencontrar Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto)
Em "Carinha de Anjo", Dulce Maria (Lorena Queiroz) chora ao reencontrar Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto)
Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) acham que a menina morreu junto com Nicole (Dani Gondim)!

As coisas estão ficando bem tensas em "Carinha de Anjo", do SBT. Nicole (Dani Gondim) não está nada feliz com a família Lários e promete vingança a todos, principalmente Gustavo (Carlo Porto), e decide sequestrar Dulce Maria (Lorena Queiroz) para colocar seu plano em ação. Mas o que a vilã não espera que a pequena seria salva e, além disso, seu destino seria muito mais tenso que esse... Eita, o que será que vai rolar?

A filha de Haydee (Clarice Niskier) segue acreditando que a pequena continua em sua mala e liga para o rival: "Gustavo Lários, eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus, seu babaca", fala. A mulher embarca em um jatinho para fugir, mas ele atravessa uma área que causa forte turbulência e, com isso, a aeronave perde altitude, cai e explode, causando a morte de todos! Enquanto isso, Dulce desperta no quarto de Zeca (Jean Paulo Campos) e diz que ele, Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e Emílio (Gabriel Miller) são seus heróis. A menina ainda encontra Inácio (Eddie Coelho) e pede para que ele a leve pra casa logo.

Gustavo e Cecília assistem à notícia do acidente aéreo e entram em desespero achando que a pequena estava no local. Pelo menos a aflição chega ao fim quando Dulce entra na mansão e a família se abraça, aliviada. Tenso, né? Para ver tudo isso, fique de olho em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Carinha de Anjo
A evolução de Larissa Manoela e João Guilherme de "Cúmplices" para "Poliana" também vai te chocar
Final de "Carinha de Anjo" tem muita emoção e participação de Lucero! Veja a repercussão na internet
Final de "Carinha de Anjo" vai ao ar nesta quarta (06); SBT promete último capítulo surpreendente!
Final "Carinha de Anjo": Cecília (Bia Arantes) acredita em traição de Gustavo após armação!
ver todas as notícias de Carinha de Anjo Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema