Por Maria Clara Correia
Zeca (Jean Paulo Campos) pede Juju (Maisa Silva) em namoro, em "Carinha de Anjo", novela do SBT
Zeca (Jean Paulo Campos) pede Juju (Maisa Silva) em namoro, em "Carinha de Anjo", novela do SBT
A menina fez jogo duro, mas eles finalmente se entregaram à paixão!

Depois de muita espera e de muita resistência também,o clima de romance voltará a dominar os ares de "Carinha de Anjo", novela do SBT. Juju Almeida (Maisa Silva ) e Zeca (Jean Paulo Campos) já tinham deixado claro para o público que sentiam algo um pelo outro que ia além da amizade, mas agora a coisa ficou séria. Nos próximos capítulos da trama, o casal finalmente vai aceitar o amor que rola e vai começar a namorar!

Tudo começou quando Juju disse a Zeca que eles continuariam a ser só amigos, mesmo que ela também estivesse apaixonada pelo mocinho. Só que a mãe da vlogueira disse à menina que eles dois deveriam resolver essa situação, que já estava indo longe demais. Dessa vez, Zeca é quem vai pressionar a amada para uma decisão.

Então, Juju confessará que sente ciúme do rapaz e a dupla vai perceber que não consegue ficar longe um do outro. Zeca vai pegar a mão da mocinha e finalmente vai pedi-la em namoro. Com tanto mistério, o menino chegará a pensar que receberá um "não" como resposta, mas Juju vai surpreendê-lo com um "sim"! OMG! Depois disso, o casal quase vai se beijar, mas eles vão levar um susto quando Rosana (Angela Dippe) entrar no quarto. FINALMENTE, né breakers? Para mais novidades, fiquem ligados em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Carinha de Anjo
A evolução de Larissa Manoela e João Guilherme de "Cúmplices" para "Poliana" também vai te chocar
Final de "Carinha de Anjo" tem muita emoção e participação de Lucero! Veja a repercussão na internet
Final de "Carinha de Anjo" vai ao ar nesta quarta (06); SBT promete último capítulo surpreendente!
Final "Carinha de Anjo": Cecília (Bia Arantes) acredita em traição de Gustavo após armação!
ver todas as notícias de Carinha de Anjo Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema