Por Maria Clara Correia
Zeca (Jean Paulo Campos) vai ser julgado por Thaeme e Thiago em um concurso de "Carinha de Anjo", novela do SBT
Zeca (Jean Paulo Campos) vai ser julgado por Thaeme e Thiago em um concurso de "Carinha de Anjo", novela do SBT
Depois de gravar um video para o vlog de Juju (Maisa Silva), chega o dia do concurso!

A rotina de Zeca (Jean Paulo Campos) em "Carinha de Anjo", novela do SBT, tem sido recheada de romance. Isso desde que ele resolveu ajudar Juju (Maisa Silva) em um vlog que ela costuma fazer e, além da companhia, o encontro dos dois foi divertido e carinhoso. No capítulo desta segunda-feira (12), Zeca vai participar do concurso de música "Doce Talento", em que a dupla Thaeme e Thiago serão jurados! Incrível, né?

Nada mais divertido do que ver um par de sucesso em uma trama da telinha! Enquanto Zeca está nervoso por participar desse evento tão importante para ele, Juju vai ver seus fãs gritando por ela quando chegar no local. Com medo de que o amigo seja "esquecido" durante a primeira grande apresentação dele, ela pede que o público grite por Zeca quando ele subir no palco. Dá para ver que realmente rola muito sentimento entre os dois, né?

Na oportunidade que teve, depois de gravar com Juju, Zeca disse que a menina era inesquecível e ainda deu uma flor a ela! Como não amar? É claro que Juju ficou toda boba com o presente que recebeu. Este é um casal fofo da TV que todos shippam! Quer saber o que mais deve acontecer em "Carinha de Anjo"? Fiquem ligados na telinha. O folhetim passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema