Por Carolinne Rigotti
A loira fará ela mesma e vai receber Thiago (Pedro Henrique) em seu programa.

Depois da colaboração do MC Gui em "Chiquititas", do SBT, agora a trama vai ter outra participação ilustre. A apresentadora Eliana, que já apareceu no programa "Tudo Pela Audiência", vai marcar presença no capítulo que vai ao ar nessa próxima terça-feira (7).

A loira vai ser ela mesma e, na trama, vai receber Thiago (Pedro Henrique) em seu programa. O quadro o qual o pequeno será convidado é "Fenômenos do Youtube", já que ele teve seu vídeo viralizado na internet após se apresentar no concurso de talentos da escola. Cantando a música "Sossego", clássico de Tim Maia, e dançando coreografias inspiradas no rei do pop, Michael Jackson, Thiago vai arrasar e será aplaudido de pé!

No palco, o menino vai aproveitar para fazer um apelo emocionante para encontrar o pai. O garoto diz que sua mãe, antes de morrer, lhe contou que ele era filho de um famoso jogador de futebol. Depois do pedido, Thiago faz a sua apresentação. Chico (João Acaiabe), Binho (Gui Vieira), Rafa (Filipe Cavalcante) e Samuca (Donato Veríssimo) estão lá para prestigiar o garoto.

Não deixem de ficar de olho em todos os detalhes de "Chiquititas", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema