Por Alberto Rocha
Os jurados do SBT terão de decidir quem cozinha melhor: Fiorina (Bárbara Bruno) contra Nina (Mira Haar)!

O capítulo desta segunda-feira (6) da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, está imperdível. Além de saber como ficou toda aquela confusão após Rebeca (Juliana Baroni) flagrar Otávio (Duda Nagle) e Regina (Maria Pinna) juntos, os jurados Carlos Bertolazzi ("Hell's Kicthen" e "BBQ Brasil"), Carol Fiorentino ("Bake Off Brasil") e Fabrizio Fasano Jr. ("Bake Off Brasil") vão fazer uma participação especial na trama! Confira abaixo como vai ser esse delicioso encontro:

Quem tá acompanhando a novela, que já tem data pra acabar, sabe que Fiorina (Bárbara Bruno) e Nina (Mira Haar) vão participar do embate culinário do Vilarejo dos Sonhos. E pra avaliar quem cozinha melhor nessa disputa, nada melhor que os jurados dos programas da emissora, não é mesmo? Enquanto isso, Mateus (Lipe Volpato), Dóris (Sophia Valverde) e Téo (Fhelipe Gomes), que ganhou recentemente uma linda declaração de Isabela (Larissa Manoela), comandam a apresentação do programa.

E aí, você não vai querer perder essas cenas, né? "Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema