Por Jeferson Souza
Novela "Cúmplices de Um Resgate": trama tem CD disponibilizado para pré-venda!
Novela "Cúmplices de Um Resgate": trama tem CD disponibilizado para pré-venda!
Álbum vai contar com 22 faixas e será lançado em agosto.

Boa notícia para quem é fã da trilha sonora da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Nesta terça-feira (12), a emissora disponibilizou para pré-venda digital o CD com 22 músicas que rolam na trama. Com lançamento previsto para agosto, o material conta com as faixas que também são um sucesso no Youtube, como "Superstar", "Minha Alegria É Viver", e muitas outras.

Mais um item para todo mundo, que não perde nada do que rola na história das gêmeas Isabela e Manuela, vividas pela Larissa Manoela, não podem deixar de ter na coleção: a trilha sonora da trama! Apesar já estar no ar há quase um ano, o canal ainda vai disponibilizar as faixas mais conhecidas em um só disco. Antes tarde do que nunca, né? O álbum, que está em pré-venda no iTunes, conta também com algumas músicas presentes no EP lançado pelo João Guilherme, como "Princesa" e "Tudo É Você".

A novelinha já rendeu um musical, que começou a rodar parte do país no último dia 10, além de um livro, que conta as maiores curiosidades dos bastidores das gravações, além de informações exclusivas sobre a trama, e futuramente pode até ir parar nas telonas! Isso é que é sucesso, hein?

sobre
o mesmo tema