Por Alberto Rocha
Pra quem pensava que a trama infantil não tinha força pra enfrentar as duas grandes produções concorrentes, está muito enganado!

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, pode até ficar atrás de "Os Dez Mandamentos", da Record, e também de "A Regra do Jogo", da Globo, nos números de audiência, mas na preferência da galerinha entre 12 e 17 anos de idade, a trama estrelada por Larissa Manoela é líder isolada e, acreditem, chega a ter até 185% a mais de público que o folhetim bíblico. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

É tipo assim, enquanto os adultos estão na sala assistindo as tramas da Globo ou da Record, os mais jovens estão no quarto curtindo as aventuras das gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela). A informação só confirma o fato da estrela da novelinha estar sendo sondada para ser protagonista da próxima temporada de "Malhação" e, também, a história ter batido um novo recorde nas redes sociais. Falando nisso, a reprise de "Carrossel", exibida logo depois da trama, também conquista números altos com esse público, mesmo sendo uma repetição. E aí, conta pra gente, o que você gosta mais de assistir em casa?

Lembrando que "Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema