Por Alberto Rocha
Além das brincadeiras, várias entrevistas e curiosidades serão reveladas no programa dominical. Vem com a gente saber tudo que vai rolar!

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, vai ganhar um super especial, neste domingo (23), com direito a entrevista com Larissa Manoela e muito mais no programa "Domingo Legal". Depois de muita zoeira na primeira vez em que competiram no "Passa ou Repassa", o elenco da trama se diverte novamente com as brincadeiras malucas do quadro. Isso sem contar, a participação de Maisa Silva, de "Carrossel", dando uma de repórter e invadindo os bastidores da trama para mostrar várias curiosidades!

A galera adulta será recebida pelo apresentador Celso Portiolli e tomar muita torta na cara se não responderem as perguntas certas. No time amarelo, está o galã Duda Nagle (Otávio), mega feliz com seu primeiro protagonista, Elam Lima (Pedro), Alexandre Barros (Orlando) e Nando Prado (Geraldo). Já Clara (Ohana Homem), Dani Moreno (Safira), Thays Gorga (Helena) e Nina Morena (Flora) defendem o time azul na competição.

Após toda a bagunça, Maisa toma conta da atração e entrevista Iris Abravanel, autora da trama. E aproveita para dar um rolê pelos cenários da trama, e revelar como é a transformação de Larissa Manoela nas gêmeas Isabela e Manuela. Falando nela, a atriz mirim, que em breve vai interpretar mais um personagem, abre as portas de sua casa e mostra um várias coisas legais, como o cantinho que mais gosta de passar o tempo livre.

O "Domingo Legal" vai ao ar todos os domingos às 11h, e "Cúmplices de Um Resgate", de segunda a sexta-feira, às 20h30, também no SBT! Vai perder tudo isso?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema