Por Louise Moraes
Capa do DVD "Cúmplices de Um Resgate Vídeo Hits"
Capa do DVD "Cúmplices de Um Resgate Vídeo Hits"
Produção vem junto com a revista "Cúmplices de Um Resgate", que traz também poster e testes.

A novelinha "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, é uma das mais queridas da galera. Os artistas arrasam não só atuando, como cantando também! Todo mundo sabe do talento da Larissa Manuela com o microfone. Além dela, outros atores da história fazem muito sucesso no mundo da música, prova disso é que João Guilherme está em turnê pelo Brasil! E com todas essas revelações da música, nada mais justo que um DVD para reunir os melhores hits da trama, né.

Foi exatamente isso que o SBT Music, em parceria com a Building Records, fez: lança o DVD "Cúmplices de Um Resgate Vídeo Hits". São apresentados 17 videoclipes de músicas, como "Fugir Agora", "SuperStar" e "Pra Ver Se Cola", no material. O DVD está sendo vendido junto com a revista "Cúmplices de Um Resgate" por R$ 29,90, nas bancas de jornais. Como brinde ainda tem um poster e testes para os fãs da novela.

Um dos últimos singles da trama foi "Língua Solta" da banda C1R, que teve o clipe lançado no dia 19 de julho. E já que a novela foi esticada até dezembro, devemos esperar mais músicas maneiras vindo por ai! Então vale a pena ficar de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema