Por Alberto Rocha
A atração vai mostrar os atores mirins respondendo perguntas e se sujando pra caramba, além de duas participações super especiais!

O SBT está preparando uma ótima novidade para quem está super ansioso em saber tudo sobre "Cúmplices de Um Resgate". Neste domingo (26), o apresentador Celso Portiolli recebe pela primeira vez, ao vivo, no palco do programa "Domingo Legal", o elenco infantil para competir no divertido quadro "Passa ou Repassa".

Para divulgar intensamente a nova produção, chegou a vez do dominical apresentar toda a turminha da trama infantil para se divertir com as incríveis brincadeiras, além de levarem muita torta na cara. E para dar as boas-vindas, a galera será recebida por Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira), Vivi (Lívia Inhudes) e Samuca (Donato Verissimo) de "Chiquititas", essa que está em sua reta final.

Isso sem contar a visita da atriz Juliana Baroni, que interpreta a mãe das gêmeas Isabela e Manuela (Larissa Manoela). O time azul é composto por André (Renato Cavalcanti), Julia (Bia Jordão), Felipe (Kevin Vechiatto) e Joaquim (João Guilherme), que enfrentam Mateus (Lipe Volpato), Priscila (Giovanna Chaves), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Duda Wendling) do time amarelo.

Não perca o "Domingo Legal", que vai ao ar às 11h, e a estreia de "Cúmplices de Um Resgate", no dia 3 de agosto, ambos exibidos pelo SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema