Por Carolinne Rigotti
Novela "Cúmplices de um Resgate" encerra gravações no dia 29 de agosto
Novela "Cúmplices de um Resgate" encerra gravações no dia 29 de agosto
SBT, emissora responsável pela história, deve repetir o mesmo esquema de "Carrossel". Entenda!

Pois é gente, é aquele ditado: tudo que é bom, chega ao fim. E este é o caso de "Cúmplices de um Resgate", do SBT! A novelinha já está entrando em sua reta final e já tem até data para o último dia de gravações! Confira!

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a novela com Larissa Manoela e João Guilherme Ávila encerra as gravações no dia 29 de agosto. A ideia da emissora responsável pela história é de realizar essas últimas filmagens fora dos estúdios na Anhanguera, assim como rolou com "Carrossel". Assim, a festa de encerramento aconteceria no mesmo dia que as gravações finais.

No caso de "Carrossel", o final rolou no Circo Tihant, mas "Cúmplices de um Resgate" tem a chance de ganhar algo ainda mais grandioso e a equipe estaria tentando usar o Ginásio do Ibirapuera para a despedida. E aí, o que acham?

Com lugar definido ou não, que tal continuarem de olho nas últimas emoções da novelinha teen? Então, se liga, porque a trama passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! E, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema