Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) diz para Rebeca (Juliana Baroni) deixá-la em paz!
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) diz para Rebeca (Juliana Baroni) deixá-la em paz!
A menina não acredita no amor da mulher e pede para deixá-la em paz. Que vacilo! :/

Rebeca (Juliana Baroni) não esconde a felicidade por ter encontrado a filha em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas isso não significa que as coisas vão ficar mais fáceis, já que Isabela (Larissa Manoela) está se passando por Manuela e está tendo uma certa dificuldade para aceitar a mãe. A menina vai duvidar dessa aproximação e toma uma atitude drástica! O que será que a maluquinha vai fazer, hein?

Para começar, a cantora fica meio confusa com toda essa bomba de sentimentos que anda recebendo. Primeiro, Isa nota que Rebeca olha para ela com o mesmo amor que Orlando, antes do cara partir desta para uma melhor. Mas isso não parece ser suficiente! A menina está deitada no colo da mãe e ao invés de aproveitar o momento juntas, a jovem se começa a duvidar do amor da mãe, levanta e pede para Rebeca deixa-la em paz!

Claro que a mulher fica arrasada e, para piorar a situação, decide dar um tempo no namoro com Otávio para que possa priorizar a filha. Até porque, os dois já não estavam muito bem: algumas ex-namoradas do rapaz falaram que ela seria iludida e que esse romance não daria certo. Otávio fica arrasado, mas aceita o pedido da amada e se afasta por um tempo. Ih gente, que situação! Como será que Rebeca vai resolver toda essa treta? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema