Por Jeferson Souza
Jovem vai flagrar a vilã revoltada ao descobrir que o namorado de Rebeca (Juliana Baroni) está vivo!

A novelinha teen "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, está se preparando para entrar na reta final, e claro, as emoções estão ficando ainda maiores! Depois de causar um grave acidente, com o objetivo de tirar a vida de Otávio (Duda Nagle), Regina (Maria Pinna) vai descobrir que seu plano não deu tão certo assim. E pior: Isabela (Larissa Manoela) já está desconfiada que a vilã tem algo a ver com tudo isso. Já viu que vem treta por aí, né?

Definitivamente, a mãe de criação da personagem da Larissa Manoela é perigosa mesmo, viu? Afinal, para que ninguém descobrisse que ela roubou a filha de Rebeca (Juliana Baroni), ainda na maternidade, a ruiva não pensou duas vezes antes de tentar matar Otávio, que está mais próximo do que nunca de descobrir a grande verdade. No entanto, o cara sobreviveu, para terror da moça. Pra completar, a polícia vai bater na porta da megera para avisar que ela está sendo investigada pelo sequestro da própria filha.

Tá achando que parou por aí? Que nada! Isabela vai flagrar Regina bem revoltada ao descobrir que o namorado de Rebeca está vivo, e logo vai acreditar que a vilã está fato envolvida com o acidente. Além disso, a mãe biológica das gêmeas vai alertar ao delegado que investiga o caso, que o sequestro de Manuela e o acontecido com Otávio podem ter alguma ligação. Fique ligado, às cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda (4)! "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema