Por Alberto Rocha
Quem vai ficar mega feliz com toda essa situação triste é a malvada Regina (Maria Pinna), que está de olho na fortuna do cara.

Uma coisa muito triste vai rolar em "Cúmplices de Um Resgate", a historinha que anda tendo um enorme sucesso no SBT. No capítulo desta sexta-feira (28), Orlando (Alexandre Barros), o querido pai de Isabela (Larissa Manoela), não resiste aos problemas de saúde e infelizmente parte dessa pra melhor, deixando a menina arrasada. E agora, quem poderá defender a irmã de Manuela das maldades da vilã Regina (Maria Pinna)?

A cena acontece de forma muito delicada. A garota abraça o pai e diz que tem vários planos quando ele sair do hospital, só que após isso ele fecha os olhos e seu coração para de bater. Isabela corre para pedir ajuda aos médicos, mas infelizmente já é tarde demais, fazendo a rebelde cair no choro. Tadinha! Pra você ter uma ideia, o clima foi tão emocionante nas gravações, que os atores e a equipe se emocionaram de verdade!

Mas nem tudo está perdido, já que Orlando deixou um testamento misterioso com seu advogado. A vilã Regina está super feliz com tudo isso e ainda espera ficar com toda fortuna só pra ela e poder se livrar da enteada. Será que Isabela vai se transformar em um menininho e fugir de casa depois disso tudo?

"Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! Já tá ligado que você pode participar da trama também? Corre lá!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema