Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Priscila (Giovanna Chaves) fala que está namorando Joaquim (João Guilherme Ávila) e Manuela (Giovanna Chaves) fica com ciúmes!
Em "Cúmplices de um Resgate": Priscila (Giovanna Chaves) fala que está namorando Joaquim (João Guilherme Ávila) e Manuela (Giovanna Chaves) fica com ciúmes!
Manuela (Larissa Manoela) não gosta nadinha da novidade e cobra satisfações. Eita!

Joaquim (João Guilherme Ávilla) já tinha se declarado para a pessoa errada, mas a situação promete ficar ainda mais complicada para o menino em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Isso tudo porque o cantor e Arthur não sabiam sobre uma mentira que Regina tinha espalhado nas redes sociais para ajudar a banda a fazer mais sucesso e, conclusão: agora o jovem é reconhecido como namorado da Priscila (Giovanna Chaves)!

Para complicar ainda mais a situação, um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista e quando o profissional pergunta sobre o namoro, a vilãzinha sai na frente para confirmar que realmente os dois estão juntos! A fotógrafa faz imagens deles para a matéria e Joaquim não perde tempo em procurar Manuela (Larissa Manoela) para dizer que essa história toda de namoro não é verdade.

Só que vocês acham que ela acredita? Claro que não! A gêmea da Isa fica enciumada e diz que eles formam um casal bonito e resolve deixar a história para lá. Ih, será o fim de Manu e Joaquim? Para saber, continue de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema