Por Carolinne Rigotti
De "Cúmplices de um Resgate", Joaquim (João Guilherme Ávila) planeja vingança contra Regina (Maria Pinna) para encontrar com Manuela (Larissa Manoela)
De "Cúmplices de um Resgate", Joaquim (João Guilherme Ávila) planeja vingança contra Regina (Maria Pinna) para encontrar com Manuela (Larissa Manoela)
O rapaz, que está proibido de ver a amada, resolve dar um jeito para conseguir derrubar a vilã.

Vocês já estão cansados de saber que Regina (Maria Pinna) faz de tudo para separar Joaquim (João Guilherme Ávila) e Manuela (Larissa Manoela) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT, não é mesmo? Mas a mulher passou totalmente dos limites quando proibiu os dois de se encontrarem e, mais ainda, montou uma armadilha para incriminar o cantor! Mas calma, que essa situação está prestes a acabar! Como assim, Brasil?

A megera riscou o próprio carro para culpar o menino! Mas Joaquim não é bobo nem nada e escuta a confissão da vilão. Com isso, ele aproveita para fazer uma gravação e é aí que está a surpresa: cansado das armações de Regina, o garoto coloca a mulher contra a parede e diz que, se ele não puder ver Isa quando quiser, a confissão vai ser divulgada!

E aí, será que ela aceita uma proposta ou vai dar um jeito de derrubar Joaquim? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! E, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades sobre a novelinha teen!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema