Por Alberto Rocha
Triste por Joaquim (João Guilherme Ávila) não gostar dela, a loirinha sairá da casa dela muito distraída!

A situação não tá nada boa pro lado de Priscila (Giovanna Chaves) em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Após começar a enfrentar sinais de anorexia e ainda sofrer com a rejeição da mãe Safira (Dani Moreno), uma das maiores vilãs da trama, no capítulo desta sexta-feira (8), a menina será atropelada assim que estiver saindo da casa de Joaquim (João Guilherme Ávila) e ouvir do amado que ele gosta de Manuela (Larissa Manoela).

A 'sorte' de Priscila é que Fortunato (Jaime Leibovtch), avô da garota, a encontrará desacordada na rua logo após o atropelamento. Chocado ao ver sua neta naquele estado, o cara começa a chorar e entra em desespero, pedindo socorro imediatamente. Ao perceber um movimento estranho na rua, Joaquim acaba descobrindo o que aconteceu com a sua colega de banda e acaba se responsabilizando pelo ocorrido. Em seguida, a loirinha acaba sendo levada de ambulância para o hospital em situação de risco. Que bad, né galera?

Será que a versão urbana da Sabrina (Julia Simoura) vai ficar bem? Pra descobrir, é só ficar ligado em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema