Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Rebeca (Juliana Barone) flagra Otávio (Duda Nagle) com outra!
Em "Cúmplices de um Resgate": Rebeca (Juliana Barone) flagra Otávio (Duda Nagle) com outra!
Isso tudo não passa de mais um plano de Safira (Dani Moreno). Será que a vilã vai conseguir separar o casal?

Safira (Dani Moreno) não cansa de soltar veneno em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Agora que Rebeca (Juliana Barone) e Otávio (Duda Nagle) estão se dando bem, a megera faz de tudo para separar o casal e pede para Frederico mandar que a modelo entre no camarim para chamar o namorado. Mas o que a jovem encontra lá é o seu amado abraçado com uma loira misteriosa! Como assim?

A vilã pede para que Gislene (Dani Gondim) dê em cima do rapaz e bem na hora a namorada do cara aparece. É claro que a menina não aceita a situação nada bem e tem uma crise de ciúmes daquelas! Depois de muita discussão e reviravolta, Otávio consegue se explicar para a amada e os pombinhos fazem as pazes. Mas vocês acham que os planos maléficos acabam por aí? Claro que não! Renata está de passagem em uma rua, quando olha para dentro de um restaurante e se depara com Otávio e Gislene! A garota vai embora chateada. Que situação! Ou seja, fora o problema de Manuela e Isabela (Larissa Manoela), agora mais esse problemão!

E aí, será que o casal vai conseguir viver em paz ou Safira vai ficar tentando colocar uma situação chata a cada momento? Para saber, assista ao grande sucesso "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema