Por Alberto Rocha
Será que a atriz mirim pode seguir os mesmo passos de Larissa Manoela e Giovanna Chaves? Vem com a gente e descubra!

Mesmo fazendo parte da banda do pessoal do Vilarejo dos Sonhos na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, a atriz mirim Sophia Valverde, que já revelou ter semelhanças com a personagem Dóris, tem um clipe só dela, o da música "Ela Quer Ser Alguém". Ao Purebreak, a menina de 10 anos fala sobre essa experiência e se tem vontade de soltar a voz. Confira:

Mesmo cada vez mais perto de acabar, a trama de Larissa Manoela e companhia tá sempre estreando e exibindo novos clipes. E um que saiu mais recentemente foi o estrelado pela pequena Sophia. Além de convidar todo mundo pra assistir a incrível produção, a gatinha, que manda muito bem no colégio, comenta que ele "Ficou lindo!".

Com o sucesso de visualizações que o vídeo já tem no Youtube, perguntamos se a intérprete de Dóris pensa em seguir a carreira de cantora, como as colegas de elenco: "Eu amo cantar e se deixar canto o tempo todo. Faço até acompanhamento com a preparadora vocal Blacy Gulfier. Amaria cantar alguma música na trilha da novela e até ter um clipe com alguma música minha. Seria incrível", finaliza.

"Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!

...
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema