Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Nos próximos capítulos, a camponesa vai saber que o herdeiro de Montemor mentiu para ela.

A novela "Deus Salve o Rei" estreou com recordes de audiência e já está cheia de emoções. A personagem de Marina Ruy Barbosa irá descobrir que Afonso (Romulo Estrela) esteve mentindo todo esse tempo que esteve na sua casa.

Tudo acontece depois que os dois se beijam, mas são interrompidos por Virgílio (Ricardo Pereira), que fica fora de si e agride o príncipe. Após a confusão, a moça então termina o noivado com o vilão. Ao descobrir o que sua filha fez, Martinho (Giulio Lopes) diz que não gostou do fim do noivado, mas Afonso garante que suas intenções são as melhores, deixando a mocinha esperançosa.

Na sequência, ela comenta que o príncipe de Montemor foi dado como morto, sem saber que se trata de seu novo namorado. Ao ouvir a notícia, o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) decide partir imediatamente, deixando Amália sem entender o porquê da pressa, mas seu amado promete que voltará e deixa um endereço para que ela envie cartas para ele. Mais tarde, o mensageiro volta à Artena e diz que não entregou a carta porque não encontrou em Montemor nenhum Afonso que é ferreiro, deixando Amália chocada.

Quer saber como a mocinha vai reagir quando descobrir que ele é o herdeiro do trono de Montemor? Fique ligado aqui no Purebreak e acompanhe os capítulos de "Deus Salve o Rei" que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

Deus Salve o Rei
Novela "Deus Salve o Rei": Afonso desiste do trono para viver com Amália (Marina Ruy Barbosa)
Novela "Deus Salve o Rei": Catarina e Constantino vão conseguir se livrar de Istvan!
Novela "Deus Salve o Rei": Afonso (Romulo Estrela) ou Constantino (José Fidalgo), quem é mais gato?
Novela "Deus Salve o Rei": Amália nega casar com Afonso após não se acostumar à vida de princesa!
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema