Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei": Amália (Marina Ruy Barbosa) termina com Afonso (Romulo Estrela) e volta para Virgílio (Ricardo Pereira)
Em "Deus Salve o Rei": Amália (Marina Ruy Barbosa) termina com Afonso (Romulo Estrela) e volta para Virgílio (Ricardo Pereira)
O casamento deles será anulado e tudo. Dá para acreditar?

Parece que o romance de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) chegará ao fim em "Deus Salve o Rei". Por conta de um feitiço tramado por Virgílio (Ricardo Pereira) e Brice (Bia Arantes), a feirante perderá a memória e não reconhecerá mais o ex-príncipe de Montemor como o seu marido. A jovem só terá lembranças da época em que era noiva do comerciante. E agora?

Então, pare reverter toda essa situação, Amália fará um pedido de anulação de casamento para o Rei Augusto (Marco Nanini). Porém, o pai de Catarina (Bruna Marquezine) achará essa história muito esquisita e convidará Afonso para conversar. No entanto, nem o rapaz saberá explicar a situação. "Amália sofreu um acidente, uma pancada na cabeça, e perdeu os sentidos. Quando voltou a si, aparentemente... Havia esquecido algumas coisas que ocorreram recentemente em sua vida", dirá.

Preocupado com a possibilidade da amada ser presa por adultério, Afonso dirá para o Rei de Artena que ele deve sim dar a anulação. Será que esse é o fim do casal? Para não perder nada do que acontece em "Deus Salve o Rei", só ficar de olho no Purebreak e a na Globo, na faixa das 19h30, de segunda a sábado.

Deus Salve o Rei
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
Final "Deus Salve o Rei": Amália descobre que Catarina é sua irmã e fica chocada!
Final "Deus Salve o Rei": Brice tenta assassinar Afonso com beijo da morte
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias