Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A princesa de Artena decide usar a BFF da feirante como informante.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) vai transformar Diana (Fernanda Nobre) em sua aliada para obter informações sobre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Quem dá essa ideia para a princesa de Artena é Virgílio (Ricardo Pereira), que diz que a moça poderá ser uma ótima espiã, já que mora com o casal.

Com a intenção de conquistar a simpatia do povo de Montemor, a filha de Augusto (Marco Nanini) começa a fazer caridade e conta com a ajuda do ex-noivo de Amália para saber como suas atitudes estão sendo recebidas pelos súditos. Em uma dessas conversas com o comerciante, ela pergunta sobre Diana. O homem conta que a opinião da população está dividida e muitos acreditam que a guerra foi apenas culpa de Rodolfo (Johnny Massaro) e Augusto.

Depois dessa conversa, o malvadão sugere que ela se aproxime da feirante: "Diana mora com Afonso e Amália. E, se me entende, não é uma pessoa de valores rigorosos. Tem suas fraquezas. É sujeita a tentações", diz. A vilã então chama a moça para uma conversa e lhe oferece um emprego. "Alteza! Seria uma grande honra!", diz a amiga de Amália, sem saber que se tornará aliada de Catarina.

O que essas duas vão aprontar juntas? Pra saber mais detalhes da novela "Deus Salve o Rei", continue ligado no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema