Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Lucrécia (Tatá Werneck) vira freira!
Em "Deus Salve o Rei", Lucrécia (Tatá Werneck) vira freira!
Depois do fiasco do casamento com Rodolfo (Johnny Massaro), a jovem toma uma decisão sobre sua vida.

Lucrécia (Tatá Werneck) está passando por umas coisas bem chatas em "Deus Salve o Rei", da Globo. Além de cair na lábia de Catarina (Bruna Marquezine), a rainha de Montemor é vítima de uma armação feita pela vilã e Rodolfo (Johnny Massaro) e seu casamento chega ao fim. Mas parece que a jovem já tem um plano em mente e vai continuar a vida pleníssima!

A moça desabafa com Latrine (Júlia Guerra) sobre tudo que vem acontecendo. "Sinto-me completamente perdida quanto ao rumo que darei à minha existência. Ó, Deus generoso, que tudo vê, e a todos escuta, guiai meus passos. Eu imploro. Dai-me um sinal do que fazer da minha vida", implora. Logo em seguida, Lucrécia acredita que obteve uma resposta: "Eis o sinal! Obrigada, meu bom Deus! Esta sua serva sabe agora que rumo deverá seguir. Entregar-lhe-ei minha alma, Senhor", diz.

Depois de um tempo, a ex-rainha revela o sinal que recebeu: "Vou me casar com Deus. Descobri minha verdadeira vocação: irei para um convento", responde. E aí, será que o plano vai pra frente mesmo? Para saber, fique de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Deus Salve o Rei
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
Final "Deus Salve o Rei": Amália descobre que Catarina é sua irmã e fica chocada!
Final "Deus Salve o Rei": Brice tenta assassinar Afonso com beijo da morte
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias