Por Carolinne Rigotti
Os dois se amam muito na primeira noite juntos após a cerimônia!

O casamento entre Moisés (Guilherme Winter) e Zípora (Giselle Itié) finalmente vai rolar em "Os Dez Mandamentos", grande atração da Record! Mas nem todo mundo vai ficar feliz com a união. Betânia (Marcela Barrozo) vai fazer questão de demonstrar toda sua ira na cerimônia. Eita!

Quem realiza a união é Jetro (Paulo Figueiredo), que declara os dois marido e mulher. Ada (Camila Santanioni) vê que Betânia está observando de longe e vai ao encontro da megera. Ela tenta fazer a irmã mudar de ideia, mas Betânia continua firme na decisão sobre um possível plano de vingança.

Mas adivinhem quem está 100% nem aí para os planos malvados de Betânia? Claro, Zípora e Moisés! A gata seduz o então marido após a festança de união. Para comemorar o casamento, os dois dão um beijo pra lá de quente e têm a primeira noite de amor!

E vocês, vão perder esse amor todo? Claro que não, né! Assista "Os Dez Mandamentos", maior concorrente da Globo atualmente, às 20h30, na Record! E nem vem dizendo que está na rua e não pode ver, porque a atração já pode ser assistida pelo aplicativo do R7!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema