Por Carolinne Rigotti
Em "Êta Mundo Bom!", Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) e Sarita (Juliane Araújo) vão casar? Caipira recebe proposta!
Em "Êta Mundo Bom!", Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) e Sarita (Juliane Araújo) vão casar? Caipira recebe proposta!
Faz-tudo da fazenda recebe oferta e, dinheiro para que relação seja oficializada.

Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) pode estar bem triste por saber que Mafalda (Camila Queiroz) vai se casar com Romeu (Klebber Toledo) em "Êta Mundo Bom!", da Globo, mas isso não significa que o caipira está pronto para engatar em outro relacionamento! Ou será que está? Ué Purebreak, como assim?

É que o faz-tudo da fazenda vai receber uma oferta para se casar com Sarita (Juliane Araújo)! Josias (Flávio Migliaccio) oferece uma grana ao amado de Mafalda, mas o rapaz não aceita a proposta. "Preciso dum homem pra botar os freio na minha neta. Eu sou rico. A vó da Sarita também há de vender o negócio dela. Dinheiro num falta. As preocupação nossa é mesmo com a Sarita", diz. Zé fica meio sem entender pra onde aquele papo vai ser levado e Josias explica: "Casa com a minha neta. Esse dinheiro aqui é parte do dote. Dispois lhe dou mais. Vosmecê há de ser o administrador da fazenda que vai herdar", diz o homem. Eita!

Josias continua a sua proposta, mas isso não é o suficiente para convencer Zé: "Eu lhe agradeço por demais. Mas num podu aceitar", responde. "Guarda vosso dinheiro. Nem digo que tô ofendido. Sei que num teve mal intenção. Teros dinheiro é bão. Mas o coração deu num tá as venda", explica. O senhor logo percebe o motivo da resposta negativa e insiste: "Vosmecê sabe que a Mafalda tá prometida pro Romeu", relembra. "Dispois que ela casar eu sumo nesse mundo. Mas num hei de casar com vossa neta por dinheiro", encerra Zé. E aí, vocês acham que ele tomou a decisão certa? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema