Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O que será que o hacker vai pensar?

A situação de Manu (Chandelly Braz) está cada vez pior em "Geração Brasil", da Globo. O problema da hora é que Davi (Humberto Carrão) vai flagrar Zac Vírus (Thiago de Los Reyes) saindo da casa da menina durante o dia!

Junto com ele, Ernesto (Felipe Abib) não observa o malvado a tempo e fica sem entender nada do que tá acontecendo. Mal eles imaginam que na verdade essa aliança nada tem a ver com o mal: os dois estão trabalhando para Herval (Ricardo Tozzi)!

Zac Vírus leva um pacote para Manu

Pra quem ainda não sabe, todo o ódio do fundador da Plugar por Jonas Marra (Murilo Benício) tem fundamento, já que os dois foram sócios no passado e Herval tomou um calote do magnata. Naquela época o amante de Pamela (Claudia Abreu) era conhecido pelo nome de LED.

Anos depois, Herval só quer saber de vingança e, por isso, está usando Manu e Zac para sabotarem a Marra Internacional, sem que a nordestina saiba que ele está por trás de todo plano. E o momento que Davi vai flagrar vai ser logo depois que o hacker entrega um pacote super importante para Manu.

Quando será que o namorado de Megan (Isabelle Drummond) vai desvendar todo esse esquema? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema