Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A patricinha se desentende com o pai, Jonas Marra.

Jonas (Murilo Benício) está perdendo mesmo a noção em "Geração Brasil", da Globo. O magnata agora vai pedir que Megan (Isabelle Drummond) termine o namoro dela com Davi (Humberto Carrão) só porque ele não quer mais contato com o cara.

Mas lógico que a patricinha não vai aceitar isso tão facilmente e tomará uma atitude drástica para mostrar pro pai que ela já não é mais nenhuma criancinha. A loira vai parar na Gambiarra pedindo ajuda para o amado.

Davi se orgulha da atitude da namorada

Jonas chama Megan para conversar e começa a insinuar que a filha está sendo feita de idiota porque está na cara que Davi namora ela para provocá-lo e exige o fim do relacionamento. A doidinha não acredita no que escuta e diz que é maior de idade e pode tomar as próprias decisões.

Depois de mais brigas, Megan se cansa de ouvir todas essas besteiras outra vez e declara que vai embora de casa. O ricaço ainda ameaça deixá-la sem nada e ela responde: "Fica com tudo! Estou indo embora da sua vida, Jonas Marra".

A gata vai buscar abrigo na casa de Davi e chega lá aos prantos. Após explicar tudo que aconteceu para o hacker, ele a consola: "Você fica lá em casa esses dias, depois a gente vê o que faz. Tudo isso é uma linda oportunidade para você começar a viver a sua vida, independente deles. O primeiro passo você já deu!".

Fofos, né? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema