Por Carolinne Rigotti
Em "Haja Coração", Camila (Agatha Moreira) descobre verdade sobre Giovanni (Jayme Matarazzo) e se desespera
Em "Haja Coração", Camila (Agatha Moreira) descobre verdade sobre Giovanni (Jayme Matarazzo) e se desespera
A fotógrafa fica chocada ao descobrir que o namorado é acusado pela explosão que quase a matou. Babado!

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) finalmente fizeram as pazes, mas isso não significa que as coisas vão melhor em "Haja Coração", da Globo. Isso tudo porque Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Enéas (Johnnas Oliva) ainda estão dispostos a separar o casal e contam a verdade para a fotógrafa! Como assim, Brasil?

A jovem estará ajudando a produzir o novo comercial da agência Peripécia e o ex-namorado da morena convence Henrique (Nando Rodrigues) a participar da armação e trocar o clipe programado pelos vídeos que tratam do acidente que quase tirou a vida de Camila. No vídeo exibido, um repórter aparece narrando: "Foi preso hoje, em São Paulo, Giovanni Rigoni di Marino, acusado de explodir os depósitos do Grand Bazzar. A explosão quase matou uma das herdeiras do complexo, a fotógrafa Camila Varela. A polícia alega que o atentado foi um ato de vingança". Giovanni se desespera e Enéas ainda aproveita para jogar seu veneno.

"É tudo verdade, Camila! Esse cara aí, que você acha que está apaixonado por você, é um mentiroso, um bandido! Está te enganando, só para se vingar! Esse marginal explodiu o depósito do Grand Bazzar dois anos atrás. Você estava perto do depósito quando aconteceu a explosão, viu o Giovanni saindo de lá, testemunhou contra ele. Esse criminoso foi condenado e, agora que saiu da cadeia, armou um plano de vingança contra você!", conta. Giovanni jura inocência, mas a fotógrafa acaba ficando contra o namorado. Que situ! Como será que isso vai terminar? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema