Por Doris Marinho
A mocinha vai se relacionar com Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

No próximo dia 30 de maio, chega à telinha da Globo a nova novela das 19h "Haja Coração". O folhetim é uma releitura de "Sassaricando", sucesso de Silvio de Abreu, e conta com Mariana Ximenes na pele da protagonista Tancinha. Em entrevista ao Purebreak, a atriz apresenta melhor a personagem e conta como está a sua entrega para mais este desafio.

"Ela é uma personagem extremamente alegre, que gosta de viver. Ela é pulsante", elogia Mariana. "Tem o sotaque, tem o trabalho, tem o ensaio, tem a caracterização, o figurino. Mas tem o meu coração, sobretudo. Eu estou com a minha alma na Tancinha. Eu sei que vão ter comparações com a Tancinha da Cláudia Raia [da versão original], não vai ter jeito. Vai ter gente que não vai gostar, vai ter gente que vai gostar. Mas o que importa é que eu estou feliz. Eu espero que as pessoas recebam com o coração também", continua.

Na trama, a mocinha vai formar um quadrado amoroso ao lado de Apolo (Malvino Salvador), Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires). Que time, hein! O elenco ainda conta com outros queridinhos do público e da emissora, incluindo Tatá Werneck, Agatha Moreira, Jayme Monjardim e muito mais. E aí, vai querer perder a estreia de "Haja Coração"?!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema