Por Carolinne Rigotti
Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão transar pela primeira vez em "I Love Paraisópolis"
Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão transar pela primeira vez em "I Love Paraisópolis"
Antes de terminar o romance com o cara, a gata não vai resistir e acaba tendo uma noite de amor com ele. Opa, lá vem coisa quente!

Mari (Bruna Marquezine) está prestes a viver grandes emoções na novela "I Love Paraisópolis", da Globo. Ela e seu até então namorado, Benjamin (Maurício Destri), vão transar pela primeira vez! Mas a história não vai acabar tão bem quando todos pensam. Poxa!

Já não é de hoje que o ex da morena, Grego (Caio Castro), está perseguindo os dois e fazendo de tudo para recuperar a amada. Ao ver o bandido saindo do quarto do loiro, Mari fica desesperada e pensa que algo de ruim aconteceu. Mesmo com medo, ela entra em seu quarto no hotel se dá conta que o amado está bem. Depois disso, ela se entrega para o cara e os dois têm a primeira noite de amor. Depois de tudo, ela sai aos prantos e sem ao menos se despedir de Ben.

Assim que ela chega em casa, procura a irmã Danda (Tatá Werneck) e se aconchega ao lado dela. "Já chegou? Cadê o bonitão?", pergunta Danda, sem saber de nada. Mari não responde e a irmã logo percebe que ela está chorando baixinho. Danda fica surpresa, mas resolve não fazer nenhuma pergunta para não deixar a menina ainda pior. E Mari só vai dar uma explicação para Ben através de um vídeo gravado por Danda e coloca um ponto final no romance. "A gente não pode ficar junto. Você tem sua vida, eu tenho a minha. Acabou, Benjamin. Não me procure mais. Acabou", finaliza Mari.

E aí, será que o casal vai conseguir resolver tudo em "I Love Paraisópolis"? Para saber tudo o que rola na novela, fique de olho no Purebreak e na Globo, que transmite a novela de segunda a sábado, às 19h30!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema