Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Muitas polêmicas vão envolver a dupla indecisa da trama.

Em "Império", da Globo, Du (Josie Pessoa) vai ver sua vida virar de cabeça pra baixo quando engravidar de João Lucas (Daniel Rocha) nos próximos capítulos da trama. Depois de avisar para o amado que vai abortar o filho, José Alfredo (Alexandre Nero) trancará a ruiva em sua casa para garantir a sobrevivência de seu primeiro neto!

Deprimida por estar presa contra a própria vontade, a menina acabará cometendo uma loucura sem pensar nas consequências. E, segundo o autor Aguinaldo Silva, esse incidente causará uma mudança na história. Confira qual vai ser!

João Lucas vai perceber que sempre amou Du

A melhor amiga do badboy anda morrendo de ciúmes do sentimento repentino que surgiu de João Lucas em relação à ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e vai ceder à paixão quando o garoto for atrás dela procurando consolo quando for rejeitado pela amante do pai. E é nesse momento que a gravidez acontece.

Após de descobrir que espera um filho e ser presa pelo Comendador, em um momento de desespero Du vai se jogar da escada da casa de Maria Marta (Lilia Cabral) e precisará ser levada às pressas para o hospital. Lucas fica angustiado com o que aconteceu e quando descobre que está tudo bem com a menina e o bebê, percebe que quem ele sempre amou realmente é a ruiva e pede a mão dela em casamento! Fofo, né?

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema