Por Pedro Lino
A cena foi gravada nesta quarta-feira (26) na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sequência mostra o personagem Leonardo totalmente desmotivado com a vida.

Após se separar do namorado Cláudio (José Mayer) e não conseguir nenhum emprego, Leonardo (Kleber Toledo) não vê opção a não ser morar nas ruas. Porém nas próximas semanas da novela "Império", da Globo, ele vai receber ajuda de quem menos esperava, a ex do seu amante, Beatriz (Suzy Rego). Ela encontra o rapaz jogado na sarjenta e decidi fazer algo para mudar essa situação.

O encontro dos dois está marcado para ir ao ar no dia 4 de dezembro (quinta-feira). Leonardo está passando por uma maré de azar desde que rompeu com Cláudio. O gato perdeu o emprego e se recusou a receber a ajuda do ex. Não tendo onde morar se viu obrigado a viver nas ruas.

A cena foi gravada nesta quarta-feira (26) na Zona Sul do Rio de Janeiro, cenário principal da trama. Klebber Toledo tomou um banho de maquiagem para ficar parecido com morador de rua, mas continuou lindo fazendo a linha mendigo de Curitiba.

Sem dúvidas Leonardo é o maior coitado de todos os tempos, até o beijo que trocou com Cláudio foi banido da televisão. Será que a união entre o personagem com Beatriz vai melhorar a situação dele? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema