Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O Comendador finalmente mudou de visual e vai posar todo de branco ao lado da mulher que ama na noite que dá início à 2015! Confira todos os detalhes.

"Ano Novo, vida nova!", não é o que dizem por aí? E em "Império", da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero), depois que voltou dos "mortos", vai levar esse ditado ao pé da letra quando for passar a noite da virada do ano com sua amada Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O ricaço vai inovar e tira seu terno fúnebre todo preto para ficar combinando com a ruivinha. A beldade vai usar un conjuntinho de renda lindo branco para comemorar a nova fase com o cara por quem ela é apaixonada.

Zé Alfredo se arrisca para passar a noite com Maria Isis

O pai de João Lucas (Daniel Rocha) ficou tanto tempo longe que agora não aguenta ficar nem um segundo sequer separado da Isis. Por isso, indo contra os conselhos de seu fiel escudeiro Josué (Roberto Birindelli), vai marcar com a ninfeta no bar onde está se escondendo para que ela possa ficar a madrugada ao seu lado.

Quando vê o visual planejado pelo chefe, o motorista até brinca: "Duvido que em qualquer lugar alguém reconheça o senhor vestido assim, todo de branco. Para o eterno 'homem de preto', esse é o maior dos disfarces". Ao ver o marido de consideração todo produzido, Isis se derrete toda: "Gosto de você de qualquer jeito, desde que vivo", se declara.

Fofos! "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema