Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cara não é tão bonzinho quanto parece...

É em breve que a farsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai ter fim em "Império", da Globo. E quem vai desmascarar o rapaz é José Alfredo (Alexandre Nero) que, em uma de suas visitas ao Monte Roraima, recebe um recado misterioso pregado na sepultura de Sebastião (Reginaldo Faria). Nele, estará escrito: "José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino".

O Comendador suspeita de que quem escreveu aquilo foi Maria Marta (Lilia Cabral), a última pessoa que ele saiba que frequentou o Monte. Quando conversa com a esposa, ela diz que estava com o filho do garimpeiro e que não deixou recado nenhum. Por isso, os dois vão ao hotel do cara tirar satisfações.

Maurílio diz que quer destuir José Alfredo

Ao chegar lá, a dupla de imperadores questiona o misterioso e, depois de algumas mentiras e de uma oferta de dinheiro por parte de Zé, Maurílio acaba assumindo porque foi para o Rio de Janeiro: "Nem que fosse toda a sua fortuna. Não seria suficiente! Quero muito mais que isso. Ela pode vir no pacote, junto com todo o resto... O que eu quero mesmo... É acabar com você", declara.

Ele ainda diz que sabe da história do Comendador desde o passado e que quer colocá-lo na Justiça por ter assassinado Sebastião e roubado toda a fortuna dele. José diz que ele não tem provas de nada e que deverá comer muito arroz e feijão para enfrentá-lo. Abusado, Maurílio encerra a discussão: "Eu sei. E já vou mandar subir uma feijoada. Só pra começar".

Parece que vem aí uma guerra de titãs! "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema