Por Guilherme Assumpção
Prestes a completar 30 anos de idade, a atriz foi revelada pela emissora em 2008, na pele da hilária Yasmin.

Atualmente, Mariana Rios se dedica à música, sonha em ter filhos e se tornou um grande nome do elenco da Globo. Porém, em 2008, a até então desconhecida atriz conquistava o público ao dar vida à personagem Yasmin, em "Malhação". Esta época, segundo a própria estrela, foi uma das melhores de sua vida.

"Me sentia viva com a personagem, ela me completava. Era tudo muito especial, porque todos começaram juntos e queriam que desse certo", relembra Mariana ao GShow, em comemoração aos 20 anos da novelinha teen. Naquela temporada, pra quem não lembra, a beldade contracenava com nomes como Bianca Bin, Caio Castro, Sophia Abrahão e Jonatas Faro, que fazia seu par romântico, Peralta.

Toda essa galera, segundo a própria Mariana, continua se falando como se ainda estivessem em 2008. Isso é fruto do companheirismo que surgiu nos bastidores de "Malhação". "Somos amigos até hoje. Éramos uma família e fazíamos tudo juntos", conta a atriz, acrescentando que participava das alegrias e tristezas de cada um.

Afastada das telinhas desde sua participação na novela "Além do Horizonte", Mariana ainda conta que planeja ter uma família e muitos filhos no futuro. Enquanto esse dia não chega, a gata lança um novo single em julho, em parceria com o produtor Rick Bonadio, fera que revelou NX Zero e muitos outros nomes da música.

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema