Por Victor Viana
Novela "Malhação": Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) irão se beijar pela primeira vez durante viagem ao Rio de Janeiro!
Novela "Malhação": Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) irão se beijar pela primeira vez durante viagem ao Rio de Janeiro!
Os shippers de Gunê estão pirando!

Os shippers de Gunê tem motivo de sobra para comemorar! Por que? Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) irão se beijar pela primeira vez em "Malhação". Pois é, depois de muito tempo de amizade, a jovem finalmente se sentirá confortável ao lado do rapaz. No entanto, como será que isso irá abalar o relacionamento dos dois?

Para quem não sabe, os dois irão passar um final de semana no Rio de Janeiro, por conta de uma apresentação musical. Aproveitando a ocasião, Guto levará Benê para praia, já que a adolescente nunca viu o mar. O beijo acontecerá depois de uma onda pegar os dois de surpresa e quase derrubá-los. O rapaz irá segurá-la com os braços e para a surpresa da jovem, ela não ficará nervosa. "Que engraçado. Eu acho que no mar eu não tenho aflição de abraço. Eu não sei por quê, mas eu acho que o Rio me deixa mais calma. Eu acho que o mar me deixa mais calma. Eu acho que você me deixa mais calma", dirá Benê.

Depois desse momento lindo, eles continuarão abraçados e cada vez mais próximos, se beijarão. Como não morrer de amor, gente? Então, para ficar ligado em tudo o que vai rolar em "Malhação", basta ficar ligado no Purebreak e, claro, na Globo, de segunda a sexta, a partir das 17h45.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema