Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em um papo com o Purebreak, o fofo diz que está muito ansioso para saber o que vai rolar na reta final.

Pode falar, o seu coração já tá doendo só de pensar no fim dessa temporada de "Malhação", da Globo, né? A galera do elenco também tá sofrendo com essas últimas semanas, mas só esperam coisas boas pros seus personagens. E é isso que Cadu Libonati, o Jeff, falou pra equipe do Purebreak. O fofo passou por poucas e boas na pele do dançarino mais gente boa da trama, desde uma briga feia com seu pai para poder seguir um sonho até mesmo raspar a cabeleira para homenagear uma professora que se sentia mal por estar com câncer.

E, ao chegar na reta final, o que o ator mais deseja é felicidade tanto para o Jeff quanto para a Mari (Maria Luiza): "Acho que algum dos dois ou os dois, espero eu, possam seguir seus sonhos e serem felizes. Tem uns que vão desvirtuar um pouquinho do sonho mas não é uma desistência, é outra forma de conseguir esse objetivo", analisa.

Aproveitando esse papo sobre Majeff, um dos casais mais amados pelos fãs da novela, Cadu quis fazer mistério sobre o destino deles: "O Jeff e a Mari vão colocar muito na balança essa coisa de ou seguir o sonho ou cuidar do filho", afirma.

O que vocês acham que vai acontecer com eles? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema