Por Guilherme Assumpção
Já imaginou esse casal?

Todo mundo sabe que "Malhação - Viva a Diferença" está entrando na sua reta final. Estamos, inclusive, chorando rios com essa notícia. Porém, a equipe de roteiristas da novela da Globo continua preparando surpresas para o público. E não é que Clara (Isabella Scherer) e Juca (Mikael Marmorato) podem ser o novo casal da história?

Segundo Carla Bittencourt, colunista de TV do Jornal Extra, Juca vai "sobrar" novamente durante a festa surpresa de Tato (Matheus Abreu). Chateado, o cara irá para a área externa do Galpão, onde começará a tocar violão. No fim da música, Clara aparecerá e aplaudirá o rapaz. A loira elogiará o garoto, que perguntará o motivo dela estar sozinha. "Todo mundo sobra em algum momento", responderá. Depois disso, um clima irá rolar e eles começarão a conversar.

Em "Malhação", Clara (Isabella Scherer) e Juca (Mikael Marmorato) vão terminar juntos? Parece que sim!
Em "Malhação", Clara (Isabella Scherer) e Juca (Mikael Marmorato) vão terminar juntos? Parece que sim!

Gente! Quem imaginou que essa dupla poderia terminar junta no final de "Malhação - Viva a Diferença", que está previsto para ir ao ar no dia 2 de março? O Purebreak mal pode esperar para ver essas cenas e começar a shippar #Juclara!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema