Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quem diria que esse casamento ia acontecer tão rápido? É muuito amor!

Eles podem ser jovens ainda, mas o casamento de Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) em "Malhação", da Globo, vai ter tudo que uma cerimônia tradicional pede! Das despedidas de solteiro até a clássica troca de alianças, o casal que começou como vilões da novelinha vai ter seu tão sonhado momento com todos os amigos e familiares.

Depois dos problemas que passaram ao fugir de Heideguer (Odilon Wagner) e quase serem mortos por um sociopata esquisitão, nada mais normal do que o casal ter um pouquinho de felicidade em sua vida. Por isso, assim que voltaram pra casa, Jade não perdeu tempo e já pediu o amado em casamento, que aceitou e surpreendeu todo mundo. Mas, é claro que antes dos dois se tornarem marido e mulher existe um ritual que a dupla precisa passar... E ele se chama despedida de solteiro!!

Cada um tem uma noite mega divertida e risada é o que não vai faltar pra quem acompanhar a sequência durante a novelinha. Após a loucura toda, chega o grande dia dos apaixonados, que se emocionam e trocam juras de amor na frente de todos que conhecem prometendo ficarem juntos pra sempre. Não é fofo?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema