Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação": adicione a novela no WhatsApp e Snapchat e veja tudo o que rola nos bastidores!
Em "Malhação": adicione a novela no WhatsApp e Snapchat e veja tudo o que rola nos bastidores!
O folhetim agora vai permitir que os espectadores vejam de perto os bastidores da gravação e muito mais. Veja como participar!

Não são só as emoções e romances de "Malhação", da Globo, que deixam o pessoal de casa animado. Depois de uma fan page e exibição aos sábados na websérie "Os Desatinados", agora a traminha teen está no WhatsApp e Snapchat! Arrasou muito ou ainda querem mais?

Os espectadores vão poder acompanhar tudo o que rola nos bastidores das gravações, além do dia a dia do elenco e saber tudo o que vai acontecer nos capítulos! Muitos conteúdos exclusivos também vão ser colocados nas redes sociais, para a alegria da galera! Para entrar nessa brincadeira, basta adicionar o número (21)96662-4000 nos contatos e para seguir no Snap, é só buscar pelo número, dar print no Snapcode ao lado ou procurar malhacaogshow. Fácil,não?

E aí, gostaram da novidade? Então estão esperando o que para entrar nessa também? E, claro, não deixem de assistir "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo! E para melhorar mais ainda a situação, que tal ficar de olho no Purebreak para saber de todas as novidades? Vem com a gente!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema