Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será mesmo que o lutador superou a ex-namorada?

Assumiu, agora aguenta! Essa é a frase que vai servir bastante pro namoro de João (Guilherme Hamacek) e Bianca (Bruna Hamú) em "Malhação", da Globo. Ainda mais porque os dois eram o casal mais inesperado do pedaço e acabaram ficando juntos depois de tantos beijos e declarações de amor do menino para a sua musa inspiradora.

E quem não vai gostar nadinha de saber dessa fila andando aí é Duca (Arthur Aguiar) que, apesar de parecer estar afim da sumida Nat (Maria Joana), fica todo doído ao ver a ex do lado do magrelo mais fofo da Ribalta. No dia seguinte do pedido de namoro da mocinha, os novos pombinhos vão para a aula e João faz questão de contar pra todo mundo que conseguiu conquistar o coração da gata e os dois estão namorando.

É nessa hora que Duca chega, fica boladão com o que vê e vai logo perguntando pra Bianca: "Você está namorando com esse moleque?". João não gosta do tom de voz do rival e já manda: "Meça suas palavras, praça! Senti um tom de desprezo neste 'moleque' aí", provoca.

Xii, será que já vai dar problema? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema