Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Ellen (Heslaine Vieira) fala que sofreu preconceito no colégio!
Em "Malhação", Ellen (Heslaine Vieira) fala que sofreu preconceito no colégio!
A estudante conta a dificuldade que passou com a coordenadora.

O Purebreak já tinha explicado que cada uma das Five teria um episódio especial em "Malhação", novela da Globo. E nessa quinta-feira (9) será o dia de Ellen (Heslaine Vieira)! Mas, se já não bastasse o climão envolvendo Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti), vai ter mais situação pesada vindo por aí!

A nerd fica toda animada para garantir ajuda nos custos de uma feira nerd que vai rolar em Minas Gerais. Com isso, Ellen, Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato) decidem conversar com Malu (Daniela Galli). "Meus parabéns! Vocês são um orgulho pro Colégio Grupo. É claro que a escola vai dar todo o apoio pra viagem de vocês", começa. Quando o grupo começa a comemorar, ela corrige: "Eu me referia aos custos da viagem de vocês dois, meninos, que são alunos que pagam mensalidade, né? A Ellen, como bolsista, infelizmente, vai ter que ficar aqui ou então bancar a própria viagem". Vacilo!

A jovem conta o ocorrido para as Five e inicia uma vaquinha na internet. E aí, será que Ellen vai conseguir viajar? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema