Por Carolinne Rigotti
Novela "Malhação": Felipe Titto faz participação especial como o pai do filho da Ciça (Julia Konrad)!
Novela "Malhação": Felipe Titto faz participação especial como o pai do filho da Ciça (Julia Konrad)!
Parece que a vilã vai se meter em mais uma confusão, hein...

Ciça (Julia Konrad) já se meteu em várias roubadas e situações ruins em "Malhação", da Globo. Mas tudo indica que a jovem vai ser o centro de uma nova polêmica. Tudo isso porque Rodrigo (Nicolas Prattes) e sua família acham que a cantora está grávida de João (João Vithor Oliveira), que morreu em um acidente. E o ex-namorado de Luciana (Marina Moschen) colocou em risco o seu relacionamento e foi alvo de vários boatos só para defender a menina e o seu futuro sobrinho. Mas a verdade é que essa criança não é do mesmo sangue que o rapaz! Como assim?

Isso aí galera, se preparem para uma nova confusão! Felipe Titto, que fez uma pequena participação como o MC Limão em "A Regra do Jogo", também da emissora global, foi convidado para dar vida ao verdadeiro pai do filho de Ciça! O cara foi o primeiro namorado da malvada e surge do nada para assumir o bebê. A menina vai entrar em trabalho de parto nos próximos capítulos e finalmente vai receber o apoio do ex-sogro Miguel, mas as coisas prometem mudar e muito! Torta de climão!

E aí, como vocês acham que Rodrigo e família vão reagir quando descobrirem a verdade? Para saber, assistam "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo! E, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema