Por Carolinne Rigotti
Vilão causa acidente de trânsito e mata namorado de Nanda (Amanda de Godoi).

Os últimos capítulos de "Malhação", da Globo, serão exibidos em agosto, mas isso não quer dizer que Emanuel Jacobina, autor da trama, já não tenha ideia do que vai rolar no final! Pois é gente, tudo indica que as coisas vão ficar ainda mais tensas, com direito a morte e tudo! Samurai (Felipe Titto) vai acabar morrendo antes do fim do folhetim, mas infelizmente, ele acaba levando um inocente com ele... Ih, quem será?

Quem chutou Filipe (Francisco Vitti), acertou! A situação começa quando o namorado de Nanda (Amanda de Godoi) descobre que Ciça (Julia Konrad) está presa no sítio do patrão e solta a jovem. O que ninguém imagina é que o malvado tá vendo tudo e consegue perseguir o nerd, fazendo-o sofrer um acidente de moto e acaba morrendo na hora. Todos ficam muito abalados com a história e pensam que foi imprudência no trânsito, mas Nanda desconfia ao ver a carteira do amado - já que Filipe tinha esquecido o acessório no sítio. Com isso, a menina, Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) decidem investigar.

Samurai também morre ao cair de um penhasco! Mas existem duas versões: a primeira mostra que o cara escorrega após uma briga com Rodrigo - que tenta salvar Luciana das garras do malvado. Já na outra, Ciça o empurra lá de cima, mas Digo e Lu mentem em depoimento para que a jovem não seja presa. A mãe do Rodriguinho, por outro lado, também ganhou dois finais e não se sabe o que será televisionado: ou ela viajará para o Japão e deixará o filho com Ana (Vanessa Gerbelli), ou fica no Brasil com a criança. Quanta tensão, hein! Quer ver como isso tudo vai rolar? Então se liga em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema